sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

News// Panini anuncia 3 novos mangás


Obras chegam ainda em 2019

Panini Comics pegou todos de surpresa na quinta-feira (24) e, como quem nada quer, anunciou mais três mangás para o seu line-up do ano; as obras anunciadas foram: Otouto no OttoBeastars e Yuragi-sou no Yuuna-San.
Vale lembrar que ainda não foram divulgados maiores detalhes referente a formato ou preço, porém logo teremos essas informações; só cabe a menção que, segundo informado na divulgação dos títulos, os volumes #1 dos lançamentos deste ano terão algum brinde exclusivo (provavelmente será Marca-páginas... enfim).

Sobre os mangás anunciados:

Escrito e ilustrado por Gengorou TagameOtouto no Otto (ou "O Marido do Meu Irmão", em português) foi publicado na Montlhy Action, da editora Futabasha, de Setembro de 2014 até Maio de 2017, rendendo 4 volumes encadernados. Além disso a obra rendeu uma série no formato live-action que estreou em Março de 2018, com um total de 3 episódios.
Escrito e ilustrado por Paru ItagakiBeastars começou sua publicação na Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten, em Setembro de 2016 e segue em publicação contando, até o momento, com 11 volumes encadernados. Cabe mencionar que a obra ganhou o 11º  Manga Taishou em 2018 e o 42º  Kodansha Manga Awards, na categoria "Melhor Shonen", também em 2018.
Escrito e ilustrado por Tadahiro MiuraYuragi-sou no Yuuna-San ("Yuuna da Pensão Yuragi", em uma tradução livre) começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Fevereiro de 2016 e, até o momento, conta com 13 volumes encadernados, com o 14º volume previsto para 4 de Fevereiro. A obra também conta com uma adaptação animada de 12 episódios, que foram exibidos de Julho até Setembro de 2018  e três OVAs, que foram lançados em edições limitadas do mangá.

Nenhum comentário:

Follow by Email