domingo, 10 de março de 2019

News// Divulgado responsável pelas músicas temas de Bakugan Battle Planet


Animê estreia em Abril no Japão

O site oficial da Johnny's Jr (parte da Johnny's e Associates) divulgou, na quinta-feira (07), que a boyband HiHi Jets ficará encarregada dos temas de abertura e encerramento de Bakugan Battle Planet. As musicas são intituladas "Jōnetsu Jamboree" e "Be My Story", respectivamente.
Vale mencionar que o animê estreia no dia 1º de Abril às 5:55 p.m na TV Tokyo e suas afiliadas pelo Japão. O elenco nipônico da série conta com Rie Takahashi como Dan Kozuo e Shunsuke Takeuchi dublando o Dragonoid.
A direção da série está sob cargo de Kazuya Ichikawa e o roteiro sob responsabilidade do estúdio americano Man of Action. A TMS Entertainment cuida da animação da série.


A série estreou em Dezembro nos Estados Unidos e no Canadá, sendo que a série começou sua exibição no Cartoon Network no dia 23 de Dezembro, já no país vizinho a obra é exibida no canal Teletoon, desde 31 de Dezembro. A América LatinaEuropaÁfrica e Oriente Médio exibirão o novo animê a partir de 2019; já a Austrália e a Nova Zelândia ainda não possuem data para o lançamento do novo animê.
om relação aos produtos licenciados (mais precisamente os brinquedos), eles se encontrarão disponíveis a partir do começo de 2019. A Spin Master lançará um aplicativo para iOS e Android onde conterá mais informações referente a série, além de episódios da obra. 
Caso você não saiba do que estou falando ou não conheça, Bakugan (ou Bakugan Battle Brawlers) é uma franquia da Spin Master com a Sega Toys que consistia, basicamente, em um jogo de cartas e monstrinhos em bolinhas (maneira simplista de explicar). Essa franquia gerou alguns jogos de Nintendo DS (joguei um deles e, pasmem, é um bom jogo) e quatro temporadas de animê: "Bakugan Battle Brawlers", "Bakugan New Vestroia", "Bakugan Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" - sendo que essa última só foi exibida desse lado do globo.
Além do animê e dos jogos, também tem um mangá spin-off (segundo o ANN) chamado "Baku Tech! Bakugan Gachi", que é escrito e ilustrado por SHINGO e ganhou animê em 2013.

Nenhum comentário:

Follow by Email