News// Divulgados novos responsáveis pelas músicas temas de Fairy Tail


Última temporada do animê estreou em Outubro do ano passado

Site Oficial do animê de Fairy Tail divulgou, na sexta-feira (08), quais serão as bandas responsáveis pelas novas músicas da obra. A Girlband Osaka☆Shunkashūtō ficará encarregada do tema de abertura, intitulado "NO-LIMIT", já a cantora Miyuna ficará encarregada do encerramento, com o título de  "Boku to Kimi no Lullaby". Ambas músicas começam a serem veiculadas no dia 13 de Abril.
A nova temporada da obra de Hiro Mashima tem estreou no dia 7 de Outubro às 7:00 A.M na TV Tokyo e emissoras afiliadas.
Vale ressaltar que a equipe de produção segue a mesma das temporadas anteriores e o estúdio responsável pelo animê é o A-1 Pictures.
Cabe citar que esta temporada, por aqui, é exibida pelo Crunchyroll via Streaming. 
Escrito e ilustrado por Hiro MashimaFairy Tail foi publicado na Weekly Shonen Magazine de 2006 até Julho do ano passado, rendendo, ao todo, 63 volumes além de algumas séries em spin-off. Atualmente temos dois mangás sobre o universo da obra em publicação: Fairy Tail: Happy no Daibōken (Fairy Tail: A Grande Aventura de Happy), um spin-off ilustrado por Kenshiro Sakamoto; e também temos a continuação da série intitulada Fairy Tail 100 Years Quest, que é ilustrada por Atsuo Ueda e é publicada na Magazine Pocket, da Kodansha, desde 25 de Julho.
Aqui no Brasil, a Editora JBC publicou todos os 63 volumes de Fairy Tail em formato físico e digital, além disso publicou alguns dos spin-off da série por aqui.

Comentários