quinta-feira, 11 de abril de 2019

News// Anunciada terceira temporada de Nanatsu no Taizai


Nova temporada está sob os cuidados do Studio DEEN

O Studio DEEN anunciou, na segunda-feira (08), que está responsável pela adaptação da nova temporada de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins, internacionalmente conhecido). Intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a temporada tem estreia para Outubro deste ano e deverá adaptar o restante da obra.
Também foi divulgada a primeira imagem promocional da obra, que você confere abaixo.


Um ponto importante de menção é que, com a mudança de estúdio responsável, houve mudanças na staff responsável pela animação. A equipe responsável da vez conta com:

  • Diretor: Susumu Nishizawa
  • Compositor de serie: Rintarou Ikeda
  • Ajuste da animação dos personagens (crédito estranho, eu sei): Rie Nishino

Cabe menção que o elenco de dublagem seguirá o mesmo das temporadas anteriores. Também é importante mencionar que a mudança de estúdio, a essa altura, causou estranheza em muitas pessoas dado o fato que as temporadas anteriores e o filme ficaram sob cuidados da A-1 Pictures.
Escrito e ilustrado por Nakaba SuzukiNanatsu no Taizai começou sua publicação em Outubro de 2012 na Weekly Shonen Magazine e conta, até o momento, com 35 volumes; sendo que o 36º tem lançamento marcado para 17 de Abril.
A obra também possui um animê com um total de 50 episódios, dividido em duas temporadas, quatro OVAs e um filme longa-metragem.
Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e o animê está disponível, em sua totalidade, na Netflix.

Nenhum comentário:

Follow by Email