News: Panini lançará D.Gray Man em formato digital

Obra conta, até o momento, com 26 volumes

Para você que deseja iniciar sua coleção de D.Gray Man, porém não consegue achar os volumes por preços em conta, pode respirar aliviado. Segundo o ISBN, a Panini Comics registrou os 10 volumes iniciais da série em formato digital.
Ainda não há maiores detalhes de quando, exatamente, a série começará a ser vendida nas plataformas digitais, porém em breve devem sair maiores informações - ou ser jogado para venda do mais absoluto nada, já que a editora italiana não costuma divulgar seus digitais.

Volumes já registrado pela Panini Comics

Em todo caso, desde meados do ano passado que a Panini vem disponibilizando alguns mangás de seu catálogo digitalmente e, mesmo com ressalvas, isso merece aplausos, porque muitas das obras possuem certa dificuldade para aquisição da edição física em valores acessíveis.
Escrito e ilustrado por Katsura Hoshino, D.Gray Man começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump em Maio de 2004 e, posteriormente, foi transferido para a Jump SQ e Jump SQ Rise devido aos problemas de saúde da autora. Atualmente a série conta com 26 volumes encadernados. 
Aqui no Brasil, a obra é publicada pela Panini Comics e, até o momento, já possui 25 volumes lançados por aqui.

Comentários