News: Quarta temporada de Haikyuu estreia em Janeiro de 2020

nova-temporada-de-haikyuu-2020
Obra também terá dois OVAs



A issue #38 da Weekly Shonen Jump divulgou, na segunda-feira (19/08), que a nova temporada de Haikyuu estreará na temporada de Janeiro de 2020. Também foi revelado as primeiras imagens dos personagens e, de quebra, foi informado que Kazuyuki Okitsu dublará o personagem Suguru Daishou.
Além disso, a mesma issue informou que a obra terá dois novos OVAS intitulados "Haikyuu!! Riku vs Sora" e "Haikyuu!!: Ball no Michi". Ambos especiais serão exibidos no estande da Toho durante a Jump Festa 2020; com relação ao Blu-ray, ele estará a venda a partir de 22 de Janeiro de 2020, no Japão.


Imagem promocional do OVA de Haikyuu

Escrito e ilustrado por Haruichi Furudate, Haikyuu começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2012 e segue na revista contando, até o presente momento, com 38 volumes encadernados; além de alguns spin-offs publicados em outras revistas da Shueisha.
A obra também conta com um animê dividido em três temporadas, todas animadas pelo estúdio Production IG, além de filmes de recapitulação da série. 
Aqui no Brasil, apesar dos inúmeros pedidos, o mangá segue inédito. Já o animê, pode ser conferido, com legendas em nosso idioma, através do Crunchyroll.

Em tempo: Para quem tiver interesse em conferir o mangá em simultâneo com o Japão de forma legalizada, a série saí semanalmente na Manga PLUS da Shueisha em Inglês. 

Comentários