News: Saigo no Saiyuuki chega ao fim

Obra terá 3 volumes ao todo

A issue #38 da Weekly Shonen Jump publicou, na segunda-feira (19/08), o capítulo 23, e derradeiro, de Saigo no Saiyuuki (The Last Saiyuuki, em inglês). Juntamente com o último capítulo foi informado que a série terá seu terceiro e último volume publicado em novembro deste ano.

Capa do primeiro volume de The Last Saiyuuki

Escrito e ilustrado por Daijirou Nonoue, Saigo no Saiyuuki começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump em Março de 2019 e conta, até o momento, com um volume encadernado.

Em tempo: ainda preciso concluir a leitura da obra para opinar melhor sobre sua qualidade (e logo vocês terão um texto sobre a série por aqui), mas vale mencionar que o desempenho da obra, no quesito vendas, foi bem medíocre e isso, por si só, já indicava que a série corria riscos. Por este motivo, nem chega a ser tão surpreendente o cancelamento.
Contudo, dá para comentar que, até onde li, a obra era interessante e tinha um potencial bom, só que o autor não soube iniciar bem a obra que tinha em mãos, logo... Fica difícil qualquer defesa maior.
Desejo boa sorte ao autor na próxima empreitada!

Comentários