News: Runway de Waratte terá um anúncio importante

Obra é publicada desde 2017


A issue #41 da Weekly Shonen Magazine divulgou, na quarta-feira (11/09), que o mangá Runway de Waratte terá um anúncio importante na próxima edição da revista, que chega as lojas no dia 18.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Informativo do anúncio

Vale citar que, há algum tempo, foi registrado o domínio runway-anime.com e consta no MAL uma página para adaptação em animê da série; ou seja, tudo indica que o tal anúncio é uma adaptação em animê para o mangá.
Escrito e ilustrado por Kotoba Inoya, Runway de Waratte (ou Smile at the Runway, no inglês) começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em Maio de 2017 e conta, até o momento, com 10 volumes encadernados.
Aqui no Brasil, a obra segue inédita.

Sinope da série (retirada da Union mangás):

Runway de Waratte começa com a história de Fujito Chiyuki que é uma aspirante a modelo e filha do dono de uma agência de modelos chamada Mille neige. Desde que era pequena o sonho da Chiyuki e de se tornar a maior modelo da agência de seu pai e desfilar no Paris Fashion Week, com uma ótima aparência e um ambiente favorável ela estava no caminho correto para realizar seu sonho, mas logo ela ficou diante de uma barreira intransponível quando ela parou de crescer com apenas 1,58 CM, uma altura muito baixa para se tornar uma modelo profissional. Entretanto a Chiyuki ainda acreditava em si mesmo, independente de todos dizendo para ela que era impossível, mas a determinação dela começa a ruir quando ela entra no ensino médio. Neste momento ela conhece o Tsumura Ikuto, um colega de sala bem sombrio que possui um talento inegável para criar roupas, que também estava quase desistindo de seu sonho devido a problemas familiares, e juntos eles vão começar uma jornada impossível para realizar seus sonhos.

Comentários