News: Dokyuu Hentai H×Eros terá anúncio importante

Resultado de imagem para Dokyuu Hentai HxEros
Obra conta com 7 volumes até o momento


A issue de Novembro da Montlhy Jump SQ (SQUARE) divulgou, na sexta-feira (04/10), que o mangá Dokyuu Hentai HxEros terá um anúncio importante na próxima edição da revista. Para comemorar o anúncio, a obra ganhará páginas coloridas de abertura e capa da edição.

Capa do vol. 1

Escrito e ilustrado por Ryouma Kitada, Dokyuu Hentai HxEros começou sua publicação na Montlhy Jump SQ, da Shueisha, em Maio de 2017 e segue em publicação contando, até o momento, com 7 volumes encadernados.

Sinopse da série: Em um mundo que está a beira de um grande desastre que começou 5 anos atrás, o mundo apenas pode ser salvo por Heróis que com a ajuda de um aparelho chamado HxEros, usam o poder do Ecchi(H) e o poder erótico(Ero) para salvar o mundo de perder o tesão!

N.E: Honestamente, acredito que é  bem provável termos o anúncio do animê da obra; até porque o mangá, atualmente, é o único ecchi da SQ e possui vendas satisfatórias o suficiente para esse risco, que é a adaptação animada (até porque um live-action ou peça de teatro não rolaria). Claro que eles podem inventar e fazer uma pesquisa de popularidade, mas vamos aguardar para confirmar.

(aproveitando, só fazendo aquele jabá bacana! Eu escrevo as análises da Jump SQ no Analyse It; que é um site bem legal e tem análise da Weekly Shonen Jump também. Então, cliquem aqui e acessem).

Comentários