News: Editora JBC divulga detalhes da edição digital de Sakura Wars

Obra saíra em 9 volumes na edição digital

Essa foi uma notícia que deixei passar, por motivos de correria, mas cá está ela aqui para vocês! Eis que a Editora JBC divulgou, na terça-feira (22/10), a capa nacional da edição digital de Sakura Wars.


Além disso, a editora também divulgou que o valor de capa do e-book será de R$ 12,90. Lembrando que a versão digital de Sakura Wars será o tankobon em 9 volumes e deverá ter pré-venda aberta em breve. A data de lançamento ainda não foi divulgada, porém saíra antes da edição física (que será no formato 3 em 1).
Escrito por Hiroi Ouji e ilustrado por Ikkyu Masa, Sakura Wars foi publicado na Magazine Z, da Kodansha, de Junho de 2002 até Dezembro de 2008 rendendo, ao todo, 9 volumes encadernados. Vale mencionar que Sakura Wars é uma franquia bem popular no Japão contando com diversos jogos de vídeo game e algumas adaptações em animê.

Sinopse Oficial (divulgada pela Editora):


Em um Japão alternativo, em plenos anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado distante encontramos a dupla de protagonistas, Sakura Shinguji e Ichiro Ogami. Quais as confusões e desafios que vão surgir?!

Comentários