News: Kaguya-sama: Love is War tem 2ª temporada anunciada

Obra é publicada desde 2015


O site oficial do animê Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunōsen (Kaguya-Sama: Love is War, em inglês) anunciou, no sábado (19/10), que a obra terá sua segunda temporada. Além disso a Shueisha também enfatizou o anúncio durante o "Young Jump Bunkasai", que ocorreu em Tóquio - também no sábado. O título da nova temporada será Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen.
A nova temporada terá retorno da mesma staff responsável pela temporada anterior, mantendo como estúdio responsável a A-1 Pictures. Cabe citar que foi divulgada a primeira imagem promocional, que você confere abaixo:


Aka Akasaka, autor da obra, fez uma ilustração para comemorar o anúncio (é a arte que inicia esse post, por sinal).
Escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War começou sua publicação na Miracle Jump, da Shueisha, em Maio de 2015 e migrou para a Young Jump em Março de 2016, onde segue em publicação contando, até o presente momento, com 16 volumes encadernados.
Além disso, a série conta com dois spin-offs e a primeira temporada do animê estreou em Janeiro de 2019 e contou com 12 episódios ao todo.
Aqui no Brasil, a série segue inédita; mas esperança é a última que morre.

Comentários