News: Panini lançará versão Kanzenban de Monster

Resultado de imagem para komik naoki urasawa monster
Obra já foi publicada anteriormente pela Panini em 18 volumes

A Panini Comics surpreendeu todo mundo e, na sexta-feira (25/10), anunciou através de suas redes sociais que relançará o mangá Monster, de Naoki Urasawa, em formato Kanzenban. Segundo divulgado pela editora, a nova edição da série saíra em formato 15 x 21cm, em papel couché 150gr, com algumas páginas coloridas em capa dura com sobrecapa. A edição Kanzenban possui 9 volumes ao todo e está prevista para sair em Dezembro.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Vale lembrar que Monster já foi publicado anteriormente pela Conrad (que cancelou a obra após 10 edições) e pela própria Panini Comics (que publicou a série integralmente).
Escrito e ilustrado por Naoki Urasawa, Monster foi publicado na Big Comic Original, da Shogakukan, de Dezembro de 1994 até Dezembro de 2001 rendendo, ao todo, 18 volumes encadernados. Além disso, a série também conta com uma adaptação em animê, produzido pelo estúdio Madhouse, com 74 episódios ao todo, que foram exibidos entre Abril de 2004 até Setembro de 2005.

Em tempo: Cabe o parenteses que a exposição do mangaká chega a Japan House no dia 29 de Outubro (podemos chamar de bom timing esse anúncio então (?)... fica a questão)

Comentários