News: World Trigger fará pausa de um mês

Resultado de imagem para World Trigger
Mangá atualmente é publicado na Montlhy Jump SQ.

Para os fãs de World Trigger, uma notícia não muito legal. Segundo o Twitter Oficial do mangá World Trigger divulgou, nesta quarta-feira (30/10), que o mangá estará ausente na issue #12 da Montlhy Jump SQ., que saíra no dia 2 de Novembro. O motivo da ausência é a recuperação física do autor.
Contudo, não há nada a se preocupar, pois a série estará de volta na issue#1 - primeira do ano fiscal de 2020 -, que será lançada no dia 4 de Dezembro.

Capa do vol. #20 da série
Vale lembrar que o autor já deu uma pausa anteriormente, em Junho, por motivo de problemas intestinais.
Escrito e ilustrado Daisuke Ashihara, World Trigger começou sua publicação na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Dezembro de 2013, contudo em Dezembro de 2018 a série foi transferida para a Montlhy Jump SQ, onde segue até hoje. Atualmente a série possui 20 volumes encadernados. Além disso a obra conta com uma adaptação animada pela TOEI Animation que estreou em Outubro de 2014 e teve 73 episódios ao todo.
Aqui no Brasil, o mangá segue inédito, já o animê se encontra disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Em tempo: Ficarei um mês sem comentar o mangá na minha análise sobre a TOC da Jump SQ, lá no Analyse It; mas é uma boa causa, pois o autor precisa se recuperar. 

Comentários