News: Divulgado detalhes da edição nacional de Ghost in The Shell 1.5


Obra deverá sair em Dezembro

A Editora JBC divulgou, na quinta-feira (07/11), maiores detalhes referente a edição nacional do mangá Ghost in The Shell 1.5 - mangá continuação do clássico Ghost in The Shell (que saiu por aqui no ano de 2016).
Segundo divulgado pela editora o mangá virá no formato 17 cm x 24 cm, em papel Lux Cream, com capa cartão e sobrecapa, vale mencionar teremos 16 páginas coloridas na edição. O valor de capa da edição será de R$ 64,90 - o mesmo valor das duas edições anteriores.
Além disso, a editora já divulgou a capa nacional da Obra, que tem previsão de lançamento em Dezembro, na CCXP.



Escrito e ilustrado por Shirow MasumeGhost in the Shell 1.5: Human Error Process (que continua os eventos de Ghost in The Shell, porém com foco maior nos outros membros do setor 9) foi publicado de idos de 1991 até Julho de 1996 na Young Magazine, da Kodansha, rendendo 1 volume encadernado e, posteriormente, mais duas continuações.
A série também ganhou um filme animado em 1991, que é considerado um clássico da animação nipônica nos dias de hoje; além de ter duas séries em animê. Cabe mencionar que a obra teve uma adaptação em live action nos EUA que não foi tão bem sucedida assim.

Sinopse da obra:


Motoko e os agentes da Seção 9 encaram novas missões e novos inimigos em The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processer, continuação direta do clássico mangá de Shirow Masamune. Situado dez anos depois da história original, a ex-Major trabalha como especialista em segurança ao mesmo tempo que seus ex-colegas da Seção 9 seguem em investigações secretas para manter inteligências artificiais, hackers e androides assassinos sob vigilância.

Comentários