News: Divulgado nova imagem promocional do animê Dokyuu Hentai HxEros (AT)

Resultado de imagem para Dokyuu Hentai HxEros
Obra tem 900 mil cópias impressas

A issue #49 da Weekly Shonen Jump divulgou, no sábado (02/11), a equipe responsável pela adaptação em animê de Dokyuu Hentai HxErosMasato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!) está encarregado de dirigir a obra e Akitomo Yamamoto cuidará do character design da série, que está sob os cuidados do estúdio Project No.9.
Além disso, o site oficial do animê divulgou uma nova imagem promocional da série.


Também foi divulgado um teaser anunciado o animê.


Cabe mencionar que, recentemente, foi divulgado que Dokyuu Hentai HxEros tem um total de 900 mil cópias impressas, isso considerando os 7 volumes e a tiragem inicial do 8º, que saiu nesta sexta-feira.
Escrito e ilustrado por Ryouma KitadaDokyuu Hentai HxEros começou sua publicação na Montlhy Jump SQ, da Shueisha, em Maio de 2017 e segue em publicação contando, até o momento, com 7 volumes encadernados. O 8º volume saiu no dia 1º de Novembro.


Sinopse da série: Em um mundo que está a beira de um grande desastre que começou 5 anos atrás, o mundo apenas pode ser salvo por Heróis que com a ajuda de um aparelho chamado HxEros, usam o poder do Ecchi(H) e o poder erótico(Ero) para salvar o mundo de perder o tesão!

Comentários