News: Double Taisei e Kamio Yui wa Kami wo Yui chegam ao fim

Resultado de imagem para Yui Kamio Lets Loose
Obras chegam ao fim com menos de um ano de vida


A issue #52 da Weekly Shonen Jump trouxe consigo, além do anúncio do animê de Jujutsu Kaisen, o final de duas obras que não possuíam recepção tão alta assim. Os mangás Kamio Yui wa Kami wo Yui (Yui Kamio Lets Loose, em inglês) e Double Taisei (Futari no Taisei, no original) se despedem da revista.
Yui Kamio se encerrá em seu 36º capítulo e Double Taisei com 27 capítulos. Vale mencionar que Double Taisei terá um capítulo extra em seu terceiro e último volume, que sairá no dia 04 de Janeiro; com relação a Yui Kamio, a série terá seu 3º volume lançado no dia 04 de Dezembro e seu 4º e último volume publicado no dia 04 de Fevereiro.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi (Nurarihyon no Mago, Illegal Rare, Tokyo Kigo Tanpou), Kamio Yui wa Kami wo Yui começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Março de 2019 e conta, até o presente momento, com 2 volumes encadernados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Escrito e ilustrado por Fukuda KentarouFutari no Taisei começou sua publicação na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Maio de 2019 e conta, até o momento, com 2 volumes encadernados.

Vale mencionar que tanto Yui Kamio como Double Taisei estão disponíveis para leitura de forma simultânea no Manga Plus.

Comentários