News: Editora JBC divulga capa da edição digital de Gunsmith Cats BURST

Resultado de imagem para gunsmith cats manga
Obra sairá primeiro em formato digital

A Editora JBC divulgou, nesta segunda-feira (11/11), a capa nacional da versão digital do mangá Gunsmith Cats BURST. Você confere a capa abaixo, porém vale lembrar que ainda não há data confirmada para começar a pré-venda, contudo devemos ter maiores informações logo.



Com relação a preço, Gunsmith Cats BURST segue o padrão de outros digitais da JBC em formato tankobon, saindo por R$ 12,90. Além disso, a versão digital será completa com 5 edições com média de 192 páginas (a edição física seguirá o formato BIG da editora).
Escrito e ilustrado por Kenichi SonodaGunSmith Cats Burst foi publicado na Afternoon, da Kodansha, de Julho de 2004 até Setembro de 2008 rendendo 5 volumes no total. Cabe mencionar que a série é sequência de GunSmith Cats, que saiu entre 1990 até 1997 com 8 volumes ao todo (essa primeira obra, inclusive, conta com um OVA em três episódios, lançados entre 1995 e 1996).

Sinopse Oficial:


Na cidade de Chicago, duas garotas possuem uma loja de armas chamada Gunsmith Cats, que também serve de fachada uma outra profissão: a de mercenárias!! Rally é especialista em armas de fogo e May em explosivos, principalmente dos grandes! Juntas, elas vão nas ruas atrás de mafiosos, cafetões e quem mais tiver sua cabeça à prêmio!

Comentários