News: Exposição sobre Weebtoons no Centro Cultural Coreano

Exposição, anteriormente, passou em uma versão menor na CCXP


Certamente você que lê esse site já teve ou ainda tem algum contato com quadrinho de diversos países, em especial os do oriente - sendo que, atualmente, você já deve ter consumido essa mídia tanto de forma digital quanto física. Então, a exposição da vez, é um prato cheio para você.
A exposição "Webtoon" está em cartaz lá no Centro Cultural Coreano desde o dia 09 de Dezembro. A mostra, idealizada pelos quadrinistas Chu Kwon e Raehyoun Song, tem por ideia aprofundar a imersão nos Webtoons (Os quadrinhos coreanos que são mais voltados para mídias digitais) através de smartphones, tablets e até óculos VR.
Ao longo da exposição, o visitante poderá conferir diversos títulos nas diversas formas de interação, dentre eles os títulos em destaque estão abaixo.

 

Lembrando que a exposição está em cartaz desde o dia 09 de Dezembro no Centro Cultural Coreano, que fica na Avenida Paulista, e permanecerá lá até o dia 05 de Fevereiro de 2020. Então não deixe de conferir, em especial porque a entrada é gratuita!

Serviço:

Exposição Webtoon
De 09 de Dezembro até 08 de fevereiro (segunda a sexta das 10h às 17h – Fechado para almoço 12h às 13h/ Sábado das 10h às 13h)
Local: Centro Cultural Coreano no Brasil - Salão de Exposições
Endereço: Avenida Paulista, 460 – Bela Vista – São Paulo

Comentários