News: Panini Comics anuncia novos mangás na CCXP

Resultado de imagem para Kimetsu no Yaiba
Mais títulos para sua vasta estante


Durante seu Painel na Comic Con Experience, que rolou nesta sexta-feira (06/12), a editora Panini Comics anunciou seus novos mangás para o line-up de 2020. Os títulos anunciados pela editora foram: Banana Fish, Gotoubun no Hanayome, Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Vinland Saga: Edição Especial e We Never Learn.
Ainda não temos maiores detalhes com relação a preços e afins, porém logo devem surgir em breve; porém deixo aqui minha surpresa com relação ao relançamento de Vinland Saga.


Escrito e ilustrado por Akimi Yoshida, Banana Fish foi publicado na Betsucomi, da Shogakukan, de Abril de 1985 até Março de 1994 rendendo, ao todo, 19 volumes encadernados. Vale mencionar que a obra recebeu uma adaptação em animê no ano de 2018 com 24 episódios ao todo.


Escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome é publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, desde Agosto de 2017 e conta, até o momento, com 12 volumes encadernados (o autor confirmou que a obra chegará ao fim no volume 14). A obra possui adaptação em animê, sendo que a primeira temporada, que teve 12 episódios, estreou em Janeiro deste ano e a segunda temporada sairá no ano que vem.


Escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Março de 2018 e conta, até o momento, com 7 volumes encadernados (8 volumes, se contarmos o volume 0). Além disso, a série está disponível no aplicativo Manga Plus para leitura simultânea em inglês e espanhol. Vale citar que a obra teve uma adaptação para animê recém anunciada.


Escrito e ilustrado por Gotouge Koyoharu, Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, em inglês) começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e conta, até o momento, com 18 volumes encadernados. A série possui um animê de 26 episódios (produzidos pelo estúdio Ufotable); além disso a obra terá um filme adaptando o arco do Trem do Infinito, com lançamento para o ano que vem. A série, também, está disponível na Manga Plus para leitura simultânea em Inglês e Espanhol.


Escrito e ilustrado por Makoto YukimuraVinland Saga começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em Abril de 2005 e, após poucos meses de publicação, migrou para a Afternoononde segue em publicação até hoje já possuindo 23 volumes encadernados. Aqui no Brasil, a Panini Comics  publica a série estando, atualmente, encostada com o Japão a espera de novos volumes.
A obra também conta com uma adaptação em animê, ainda em exibição. O animê terá 24 episódios ao todo e se encontra disponível, aqui no Brasil, no catálogo da Amazon Prime Vídeo, com legendas em português.
Vale mencionar que a versão que sairá desta vez é semelhante a versão 2 em 1, lançada pela Kodansha Comics nos Estados Unidos e conta com 11 volumes até o momento.


Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui, We Never Learn (ou Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, no original) começou sua publicação na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Fevereiro de 2017 e conta, até o presente momento, com 10 volumes encadernados. Além disso, a série também está disponível no app Manga PLUS com capítulos semanais traduzidos em inglês.

Comentários