
Mais títulos para sua vasta estante
Durante seu Painel na Comic Con Experience, que rolou nesta sexta-feira (06/12), a editora Panini Comics anunciou seus novos mangás para o line-up de 2020. Os títulos anunciados pela editora foram: Banana Fish, Gotoubun no Hanayome, Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Vinland Saga: Edição Especial e We Never Learn.
Ainda não temos maiores detalhes com relação a preços e afins, porém logo devem surgir em breve; porém deixo aqui minha surpresa com relação ao relançamento de Vinland Saga.

Escrito e ilustrado por Akimi Yoshida, Banana Fish foi publicado na Betsucomi, da Shogakukan, de Abril de 1985 até Março de 1994 rendendo, ao todo, 19 volumes encadernados. Vale mencionar que a obra recebeu uma adaptação em animê no ano de 2018 com 24 episódios ao todo.

Escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome é publicado na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, desde Agosto de 2017 e conta, até o momento, com 12 volumes encadernados (o autor confirmou que a obra chegará ao fim no volume 14). A obra possui adaptação em animê, sendo que a primeira temporada, que teve 12 episódios, estreou em Janeiro deste ano e a segunda temporada sairá no ano que vem.

Escrito e ilustrado por Gege Akutami, Jujutsu Kaisen começou sua publicação nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Março de 2018 e conta, até o momento, com 7 volumes encadernados (8 volumes, se contarmos o volume 0). Além disso, a série está disponível no aplicativo Manga Plus para leitura simultânea em inglês e espanhol. Vale citar que a obra teve uma adaptação para animê recém anunciada.

Escrito e ilustrado por Gotouge Koyoharu, Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, em inglês) começou sua publicação na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e conta, até o momento, com 18 volumes encadernados. A série possui um animê de 26 episódios (produzidos pelo estúdio Ufotable); além disso a obra terá um filme adaptando o arco do Trem do Infinito, com lançamento para o ano que vem. A série, também, está disponível na Manga Plus para leitura simultânea em Inglês e Espanhol.

Escrito e ilustrado por Makoto Yukimura, Vinland Saga começou sua publicação na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em Abril de 2005 e, após poucos meses de publicação, migrou para a Afternoon, onde segue em publicação até hoje já possuindo 23 volumes encadernados. Aqui no Brasil, a Panini Comics já publica a série estando, atualmente, encostada com o Japão a espera de novos volumes.
A obra também conta com uma adaptação em animê, ainda em exibição. O animê terá 24 episódios ao todo e se encontra disponível, aqui no Brasil, no catálogo da Amazon Prime Vídeo, com legendas em português.
Vale mencionar que a versão que sairá desta vez é semelhante a versão 2 em 1, lançada pela Kodansha Comics nos Estados Unidos e conta com 11 volumes até o momento.

Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui, We Never Learn (ou Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, no original) começou sua publicação na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em Fevereiro de 2017 e conta, até o presente momento, com 10 volumes encadernados. Além disso, a série também está disponível no app Manga PLUS com capítulos semanais traduzidos em inglês.
Comentários