News: Yuukoku no Moriarty e Kemono Jihen terão anúncio importante

Surpresas a vista!


A issue #1 da Monthly Jump SQ divulgou, na quarta-feira (04/12) que os mangás Yuukoku no Moriarty (Moriarty O Patriota, em português) e Kemono Jihen terão anúncio importante na próxima edição da revista. Para comemorar o anúncio, ambas obras receberão destaque na capa da issue #2, prevista para o dia 4 de Janeiro.


Escrito por Ryousuke Takeuchi e ilustrado por Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty começou sua publicação na Monthly Jump SQ, da Shueisha, em Agosto de 2016 e segue em publicação contando, até o presente momento, com 10 volumes encadernados. A obra é publicada aqui no Brasil pela Panini Comics.


Escrito e ilustrado Shou Aimoto, Kemono Jihen começou sua publicação na Monthly Jump SQ, da Shueisha, em Dezembro de 2016 e conta, até o momento, com 9 volumes encadernados. Aqui no Brasil, a série segue inédita. 

Um dado curioso sobre ambas obras, é que as duas possuem uma relativa popularidade dentro da SQ e recebem páginas coloridas com uma frequência razoável. Então fica a expectativa para, quem sabe, o anúncio de um animê (vale ressaltar que Moriarty já teve enquete de popularidade e tem uma peça de teatro em cartaz, no Japão).

Off tópic: Admito que, como leitor de ambas obras, estou na expectativa para anúncio de animê para ambas séries; em especial por saber que o potencial comercial das duas séries é imenso! Então agora apenas resta aguardar para ver qual o anúncio.

Comentários