Arco final de Bleach terá adaptação em animê

Imagem
Anúncio era aguardado desde o final do mangá

A issue #17 da Weekly Shonen Jump confirmou aquilo que muitos já esperavam. Na issue que saí no domingo (22/03), foi divulgado que Bleach terá adaptação em animê para o último arco da série, intitulado Blood Warfare, com previsão de lançamento para 2021.
Vale lembrar que, no dia 21 deste mês teremos uma live com informações referente a essa adaptação (originalmente seria no Anime Japan, mas, como ele foi cancelado por conta do COVID-19, foi optado por uma live com informações).


Imagem

Escrito e ilustrado por Tite Kubo, Bleach foi publicado na Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de Agosto de 2001 até Agosto de 2016 rendendo, ao todo, 74 volumes encadernados. Além disso, a obra também teve adaptação em animê com 366 episódios, adaptando até o arco Fullbring.
Bleach também conta com dois OVAS e quatro filmes longa-metragens, além de um live-action.
Aqui no Brasil, o mangá foi publicado na integra pela Panini Comics, que atualmente está publicando a obra em formato digital; o animê foi exibido, parcialmente, pela Play TV (anteriormente já havia passado pelo Sony Spin, antigo Animax) e se encontra no catálogo da Netflix até o episódio 109. 
O filme Live-Action está disponível na Netflix, com dublagem em português. 

Comentários