Burn The Witch será publicado como série na Weekly Shonen Jump (AT)

Resultado de imagem para bleach burn the witch
Além disso, obra também terá adaptação em animê

A issue #17 da Weekly Shonen Jump divulgou, além da adaptação do arco final de Bleach, que a one-shot Burn The Witch será publicada como série semanal dentro do line-up da revista. A estreia da obra está agendada para o verão japonês deste ano e, segundo informado pelo próprio Kubo, será uma obra de curta duração.
Além disso, também foi confirmado que a obra receberá uma adaptação em animê, com estreia marcada para o Outono Japonês (nossa primavera). Segundo foi divulgado, a animação está a cargo do Studio Colorido (Pokémon: Twilight Wings) com direção de Tatsuro Kawano.
Os primeiros nomes de dublagem também foram divulgados:

Noel Niihashi (CV: Yuina Yamada)
Spangle Ninii (CV: Asami Tano)

Além disso, também tivemos uma primeira imagem de divulgação do animê.


Imagem

Escrito e ilustrado por Tite Kubo, Burn The Witch é uma one-shot que foi publicada em Julho de 2018 nas páginas da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, possuindo, ao todo, 62 páginas. A história gira em torno da Noel, que mora em Londres e é uma bruxa que enfrenta dragões em uma Londres reversa (é o resumo mais básico que consigo pensar). Foi uma obra que teve recepção aceitável quando saiu e, honestamente, era questão de tempo para virar série.

Comentários