Nanatsu no Taizai se encerra na próxima semana no Japão

Obra terá 41 volumes ao todo

A issue #16 da Weekly Shonen Magazine divulgou, na quarta-feira (18/03), que o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins, como é conhecido por aqui) chegará ao fim na próxima edição da revista; que sairá no dia 25 de Março. 
Na edição de encerramento, a obra receberá capa e 8 páginas coloridas, em comoração ao seu final. O volume #41, que será o último, está marcada para sair no dia 25 de Maio.

Resultado de imagem para Nanatsu no Taizai volume 40 cover

Escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou sua publicação em Outubro de 2012 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, e conta, até o momento, com 40 volumes encadernados; sendo que o 40º volume foi lançado mês passado e já anunciava que a série fecharia com 41 volumes.
Além disso, a obra possui uma adaptação em animê dividida em três temporada, sendo que as duas primeiras, com um total de 50 episódios, ficaram a cargo do estúdio A1-Pictures. Já a terceira temporada, atualmente em exibição, está a cargo do Studio DEEN; que está sendo duramente criticada por sua qualidade bem abaixo do esperado.
Além do animê, a obra também conta com um filme, intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky).
Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC em formato simulpub, sendo que seu penúltimo capítulo sairá nesta quarta em todas plataformas digitais; além disso a editora também publica os volumes encadernados em versão física e digital, sendo o 36º volume o último publicado.
As duas primeiras temporadas e o filme da série já se encontram disponíveis no catálogo da Netflix, com opção de dublagem em português. A 3ª temporada, por sua vez, tem previsão de lançamento para Junho deste ano. 

Comentários