InuYasha será republicado pela Editora JBC em formato Wideban

Sequência de 'Inuyasha' pode ter vazado na internet - confira ...
Edição Wideban da série foi publicada, no Japão, em 2015

Durante live no instagram, nesta sexta-feira (22/05), a Editora JBC anunciou que, após anos de espera, publicará o mangá de InuYasha em formato Wideban. Não foram divulgados maiores detalhes sobre formato, preço e afins; contudo foi informado que a previsão é da obra sair por aqui em 2021.

InuYasha Wideban

Escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, InuYasha foi publicado nas páginas da Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, de Novembro de 1996 até Março de 2008 rendendo, ao todo, 56 volumes encadernados. Em 2015 saiu a edição Wibeban por lá, que compilou a série inteira em 30 volumes encadernados e possui capítulo epilogo, que foi publicado na mesma Shonen Sunday em 2013.
Por aqui, InuYasha foi lançado em meio-tankobon, pela mesma Editora JBC, em idos de 2002 e contou com um total de 112 volumes - que são difíceis de achar por preço justo
A série também possui adaptação em animê e filmes, sendo duas animações para TV e quatro filmes longa metragem. Recentemente foi anunciado que a obra terá um novo animê, que sairá em Outubro deste ano no Japão.

Comentários