Shuumatsu no Harem tem adaptação em animê anunciada

Obra conta, até o momento, com 11 volumes encadernados

A Shueisha divulgou que o mangá Shuumatsu no Harem (World's End Harem, em inglês) terá adaptação em animê. A informação foi divulgada através do site oficial da obra, nesta terça-feira (12/05).
Vale lembrar que a Jump+ havia informado que o mangá teria um anúncio importante na próxima edição, que também acompanharia o final da 1ª parte da série.
Juntamente com o anúncio do animê, tivemos a informação que a adaptação saíra em 2021, porém sem maiores detalhes sobre equipe de produção e afins.


Escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu no Harem começou sua publicação nas páginas da Jump+, da Shueisha, em Maio de 2016 e segue em publicação contando, até o presente momento, com 11 volumes - Sendo que o 11º volume será lançado nesta quarta-feira (13/05). 
Além disso, Shuumatsu no Harem conta com um spin-off, também escrito pelo LINK, com ilustrações de SAVAN; o spin-off, intitulado Shuumatsu no Harem: Fantasia, é publicado nas páginas da Ultra Jump, da Shueisha, desde Abril de 2018 e segue em publicação contando, até o momento, com 4 volumes encadernados.
Vale mencionar que a obra possuí, atualmente, 5 milhões de cópias em circulação no Japão.

Comentários