Quem Somos?



O DollarsCast foi concebido, originalmente, em dezembro de 2011 e, na época, surgiu por mero acaso, digamos assim. Afinal, animês e mangás eram as únicas coisas que, tanto eu (Paulo Ikari) quanto o Kako (o outro fundador do site na versão antiga), gostávamos - porque, de resto éramos uma dupla de fundadores extremamente opostas. Ao longo de três anos a primeira versão do Dollars saiu do nicho cultura pop oriental, passando a focar em cultura pop de uma forma geral. 
No final de 2014, infelizmente, as atividades da primeira versão do site foram encerradas devido a vontade de trabalhar em site que fosse mais voltado para cultura pop e com um rumo diferente do que estava sendo seguido até ali. Na época que isso ocorreu, eu e alguns dos membros decidimos por dar continuidade ao Dollars em uma nova versão.
Porém, contudo, todavia... essa nova versão só veio ver a luz do dia no final de abril do ano de 2016 - sendo que, quando ele foi lançado, não era nem sombra do que é hoje em dia. Atualmente o site está bem próximo do que, no começo, eu tinha pensado, porém o foco se alterou de uma forma bem interessante, porque o foco passou a ser de ampliar os horizontes dando destaque tanto para obras conhecidas como as desconhecidas.
Afinal, estamos falando de algo que está voltado para a Cultura Pop Oriental e, aqui, fazemos isso da maneira mais descontraída possível; todavia sem perder o foco.

Postar um comentário

Follow by Email